5 personagens de séries que eram chatos ou apagados e viraram ídolos

Alguns personagens de séries são tão chatos e irritantes, que a gente torce para que ele saia o mais rápido possível e parem de atomentar nossos personagens favoritos.
Por sorte, algumas vezes, eles mudam completamente, se tormam os mais engraçados e deixam a história mais interessante, e, às vezes, ficam mais legais que os próprios protagonistas.

Fizemos uma lista com 5 personagens que viraram queridinhos das séries: – Daryl Dixon (“The Walking Dead”)

Na série, Daryl era o encrenqueiro, nervosinho e não parceia colaborar com o equlíbrio do grupo. Atualmente, é o favorito da série por ser compreensivo e protetor, quase um protagonista. – Karev (“Grey’s Anatomy”)

O playboy folgado que atormentava todas as garotas residentes do Hospital Seattle Grace virou um ‘príncipe’ dedicado e amoroso. De um garoto irresponsável para um homem maduro. – Saul (“Breaking Bad”)

Saul era o personagem que ficava em segundo plano. O advogado que com o passar da história foi ganhando espaço por suas sacadas e frases. Tornou-se um dos favoritos e até ganhou o spin-off , “Better Call Saul”. – Roger (“Mad Men”)

Roger também foi um personagem que cresceu na série com suas frases. Nada politicamente corretas, suas tiradas chegam a ser o que muitos pensam ou querem dizer, mas poucos têm coragem. – Silvio Dante (“Sopranos”)

O personagem Silvio Dante é o conselheiro da família e é um alívio cômico na série. Inicialmente, era um personagem ”B” que passou a ganhar espaço com suas interpretações e por imitar Don Corleone (“O Poderoso Chefão”). O personagem deu tão certo que é clara inspiração (para não dizer cópia) para a série “Lilyhammer”, em que o músico e ator Steve Van Zandt interpreta o protagonista, Frank Tagliano, um mafioso que deixa os EUA rumo à Noruega após entrar em um programa de proteção à testemunha.