A série “Better Call Saul”, spin-off de “Breaking Bad” com foco no impagável advogado Saul Goodman, chega em 2016 à sua segunda temporada. A produção estreia nos Estados Unidos dia 15 de fevereiro, e já no dia 16 a Netflix vai disponibilizar o primeiro episódio para o público brasileiro. Saiba mais:
#5 – Novo personagem
A segunda temporada de “Better Call Saul” terá um novo importante personagem. Clifford, interpretado por Ed Begley Jr., vai proporcionar que alguns sonhos do polêmico advogado em realidade (mediante uma colaboração mútua).
#4 – Mais curta
Ao contrário dos 13 episódios inicialmente informados, a segunda temporada da série terá apenas 10. Os produtores negam que isso seja reflexo de problemas e despistam, dizendo que são “10 grandes episódios”.
#3 – Velha pergunta sem resposta
Walter White e Jesse Pinkman, os míticos personagens principais de “Breaking Bad” vão participar de “Better Call Saul”? A pergunta ainda não tem resposta, mas os produtores da série repetem que a intenção é ver a dupla fazendo participações especiais.
#2 – Concorrência
Aaron Paul, que interpreta Pinkman, disse que gostaria de participar. Porém, ele agora está à frente da série “The Path”, produzida justamente pela Hulu, concorrente da Netflix no mercado americano.
#1 – Mais perto de ser Saul
A segunda temporada mostra o advogado Jimmy McGill cada vez mais próximo de adotar o nome Saul Goodman e mudar de vez seu estilo de vida. Ele vai atender clientes e frequentar lugares nunca antes imaginados.