4 teorias malucas sobre personagens de TV

por | jul 26, 2016 | Séries

Os desenhos animados são capazes de nos levar a mundos paralelos, criativos e inimagináveis. Mas não são só os produtores que sabem criar, os fãs também são capazes de elaborar teorias cabeludas sobre as histórias “reais” das animações e séries que destroem nossa infância.

Leia também: 5 teorias criadas pelos fãs de Simpsons

Seguindo essa premissa, algumas teorias conspiratórias circulam na internet que tentam explicar o enredo de alguns clássicos infantis e de séries de TV.  
Veja 4 teorias malucas:

#1  “Rugrats, os Anjinhos”

A teoria sustenta que a única personagem que realmente existia era Angélica, e que todos os seus primos morreram em diferentes situações.
Angélica, ignorada pelos pais, encontra a melhor forma de lidar com esta situação inventando a sua infância ao lado dos primos que não pôde ter.
A teoria detalha que a morte de cada pesonagem explica sua forma de agir no desenho. Chuckie morreu no parto com a mãe, por isso seu pai está sempre preocupado com ele. Tommy morreu pouco tempo depois de nascer, e seu pai passa a vida no sótão fazendo brinquedos para o filho que perdeu. A mãe Phil e Lil sofreu um aborto, e como Angélica nunca soube o sexo do bebê, os imaginou como gêmeos. Susie era a única amiga de Angélica, ela cresceu, se tornou uma psicóloga e contou a hitória da amiga transtornada.

#2 “Mansão Foster para Amigos Imaginários”

Frankie, a neta da Madame Foster, nunca deu sinais de que um dia teve um amigo imaginário. Este pequeno detalhe fez com quer os  fãs criassem teorias conspiratórias. Um delas conta que todos os personagens são seus amigos imaginário de Frankie, que sofre de autismo severo e vive dentro de sua própria imaginação. Sua avó realmente existe, mas não consegue entender o que se passa na cabeça da neta.

#3 “Friends”

“Friends” não escapou. Uma teoria, criada por um usuário do twitter, conta que basicamente todas as temporadas aconteceram na mente na personagem Phoebe, por conta de seu vício em drogas e a carência de amigos. No episodio final, uma Phoebe que nunca deixou de viver nas ruas, olha através da janela os personagens: Ross, Rachel, Chandler, Joey e Monica, que comentam a estranha mulher que sempre os observa. Então Phoebe volta para o “seu lugar”, em um banco com 6 velhos guarda-chuvas coloridos.

#4 “Coragem, O Cão Covarde”

Na série animada, Coragem é um cão que enfrenta diversas criaturas que desejam atacar seus donos. Na teoria, ele é um cachorro normal, e todos os “monstros” que ele enfrenta são pesssoas normais que visitam sua casa. Como ele não conhece muita coisa, ele considera que tudo e todos querem atacar sua família. Além do mais, eles não vivem no meio do nada. Como seus donos, Muriel e Eustácio, são velhos e nunca levam Coragem para passear, a casa é o seu único mundo.