3ª temporada de “Ted Lasso” pode ser a última: ator explicou o motivo por trás do fim da série

A próxima leva de episódios de “Ted Lasso”, original do streaming Apple TV+, pode ser a última. Pelo menos é o que diz o ator e roteirista Brett Goldstein, intérprete do personagem Roy Kent. Segundo o artista, a 3ª temporada da série deve marcar o desfecho da trama – ele explicou o motivo em entrevista ao jornal britânico Sunday Times. Confira abaixo!

“Ted Lasso” pode acabar na 3ª temporada

Roy Kent (Brett Goldstein) na série
Divulgação/IMDB

Em um rápido papo com o Sunday Times, Brett Goldstein compartilhou os planos criativos da equipe de produção de “Ted Lasso” e revelou: “A série foi planejada para ter três temporadas. Estamos escrevendo [os próximos episódios] dessa forma”.

Embora Goldstein tenha sido bastante objetivo quando se trata do futuro da série, ele não revelou se há planos de seriados derivados ou episódios especiais. E apesar da declaração do ator, ainda há quem acredite que a atração da Apple TV+ possa ter mais temporadas por conta do sucesso com o público.

Ted (Jason Sudeikis) na série
Divulgação/IMDB

Um dos maiores hits da Apple TV+, a produção estreou em 2020 e conta a história de Ted Lasso (Jason Sudeikis), técnico de um time de futebol americano de faculdade que é contratado para treinar uma equipe da Premiere League inglesa. O detalhe, no entanto, é a sua total falta de experiência como técnico do futebol britânico.

Em 2021, “Ted Lasso” conquistou nada menos do que seis estatuetas no Emmy — o maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão. Foram elas: Melhor Série Cômica; Melhor Ator em Série Cômica (Jason Sudeikis); Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica (Brett Goldstein); Melhor Atriz Codjuvante em Série Cômica (Hannah Waddingham); Melhor Elenco em Série Cômica; e Melhor Montagem e Mixagem de Som.

Mais sobre séries