Dois anos após a estreia na Netflix, a segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill” pode, finalmente, estar perto de ser lançada. Em entrevista ao CinemaBlend, o criador da série, Mike Flanagan, disse que os novos episódios chegam ainda em 2020 e já até adiantou alguns detalhes da nova trama.
Continuação de “A Maldição da Residência Hill”

Com o título “A Maldição da Mansão Bly”, a segunda temporada terá uma história completamente nova, com outros personagens. “Temos algumas boas histórias de fantasma, mas a contaremos de um jeito totalmente novo. Agora, a série é uma verdadeira antologia. Nunca tive a intenção de revisitar a família Crain e fiquei muito feliz de não haver nenhuma pressão para trazer algo disso de volta”, disse Flanagan.
Enredo
Ainda não foram muitos revelados detalhes da nova trama e o que já se sabe por enquanto é que haverá duas histórias paralelas. Uma sobre uma governanta cuidando de dois irmãos órfãos em uma mansão e outra sobre um grupo de amigos passando o Natal juntos.
Personagens antigos

Apesar do elenco renovado, Flanagan confirmou que veremos alguns dos atores originais. “Vocês vão ver vários rostos familiares da ‘Residência Hill’, mas eles estarão totalmente recontextualizados”, explicou.
Já está confirmada também a participação de Victoria Pedretti – a atriz interpretou Nell na primeira temporada e, logo depois, fez sucesso como Love, em “You”.
Estreia

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia, mas Flanagan disse que a série já estava em fase de pós-produção quando a pandemia de coronavírus paralisou o mundo.
“Estamos nos divertindo com a pós e tem sido ótimo. A estreia é definitivamente neste ano ainda. Não ficará para 2021, tudo já está no cronograma e estou ansioso para que todos vejam”, pontuou.