Nos sete anos em que “Glee” esteve no ar, o coral da escola McKinley High interpretou e revisitou muitos clássicos da música, sendo “Don’t Stop Believing” um marco da série. Apesar de todo o sucesso, audiência e críticas positivas da produção de Ryan Murphy, dois artistas específicos não quiseram ter seus hits reproduzidos pelos atores. Sabe quem são eles?
Músicos que se recusaram a fazer parte de Glee
Caleb Followill, líder do Kings of Leon, e Slash, do Guns’n’Roses, estão na lista negra de Ryan Murphy – isso porque o produtor teve que ouvir dois sonoros “nãos” dos músicos. Em entrevista à revista Rolling Stone, dos Estados Unidos, ele disparou – muitas – críticas aos dois por terem se negado a ceder suas músicas para a série.
A desculpa do Kings é de que a banda não conhecia o seriado na época em que foram procurados, sendo que também estavam preocupados com a divulgação do disco “Use Somebody”, um dos maiores sucessos do grupo.
Já Slash foi curto e grosso: ele achava a série “horrorosa”. O comentário ácido do roqueiro rendeu também uma resposta bem direta de Murphy: “Normalmente, eu acharia que pessoas que fazem esse tipo de comentário, teriam enterrado suas carreiras por não serem educadas e sim bastante estúpidas”.
Outras trilhas do drama
- Saiba quais são as trilhas sonoras de filmes mais vendidas
- “50 Tons Mais Escuros”: Tem música de Taylor Swift e Zayn
- Músicas que ficaram famosas devido aos filmes do Tarantino