10 musas da TV que te fariam fugir do altar

por | jul 26, 2016 | Séries

Mulheres lindas, de parar o trânsito, de arrancar suspiros. De fazer o mais cético dos homens acreditar no amor. Certo? É. Mas algumas não são tão maravilhosas assim. Afinal de contas, não adianta a mulher ser só linda. Tem que ter algo a mais. As mulheres mesmo, que são seres superiores, geralmente buscam muito mais em um homem do que a simples beleza estética. Confira 10 personagens de séries que são lindas, mas provam que você tem que olhar algo a mais antes de ir para o altar ou o cartório, (ou onde você quiser), com elas:

Betty Draper (January Jones – “Mad Men”)

Linda. Uma boneca. Parece a esposa perfeita. Mas não é. Ela tem uma vida vazia, é infeliz no casamento e vive a hipocrisia de fingir ser a mãe perfeita, mas tem pouca paciência para os filhos. O que mostra isso? Fraqueza de caráter nas escolhas.

Jackie Burkhart (Mila Kunis – “De Volta aos Anos 70”)

Chata, insistente, inconveniente. Ela força para ficar perto. E ainda é mimada e teimosa.

Tara Knowles (Maggie Siff – “Filhos da Anarquia”)

Linda, médica inteligente que ajuda o Sam’s Crow. Mas uma mulher que se atrai pela violência e te faz matar o ex não é, propriamente, uma boa escolha.

Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch – “Big Bang Theory”)

A moça é bonita, inteligente… mas e aquela voz? E aquele jeito competitivo? Não existe bom dia que salve com aquela voz. E você teria que acordar ao lado dela todos os dias. Corra!

Gloria Mott (Moira O’Hara –“American Horror Story” )

Uma ruiva desta vestida de empregada doméstica deixa louco até quem não tem grandes fetiches. Mas se um dia você acorda e do seu lado está Frances Conroy, a atriz que interpreta a versão atual (e coroa) da empregada. Na boa, melhor não.

Cersei Lannister (Lena Headey – “Game of Thrones”)

Linda, mas venenosa demais. Por mais que todo homem já tenha sido (ou será) pisado por uma mulher, tem que haver limites nesta vida. E ela faz filhos com o próprio irmão. Sei lá, se eu fosse você… passaria longe.

Gillian Darmody (Gretchen Mol – “Boardwalk Empire”)

Uma das mulheres mais perigosas da TV. Ela é sedutora, ela é doce, ela é linda. Mas ela começou cedo no crime. E ela é capaz de seduzir um cara, fazer sexo com ele, só para matá-lo e fingir que o cadáver é do próprio filho.

Claire Underwood – (Robin Wright – “House of Cards”)

Existe um ditado (machista, é verdade) de que atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Pois esta mulher é tão grande, forte, ambiciosa e poderosa que ela dá xeque-mate no presidente dos EUA, o próprio marido, porque quer mais poder.

Monica Geller – (Courteney Cox – “Friends”)

Obcecada por limpeza, competitiva e mandona. Sério, impossível viver em paz ao lado de alguém assim. Chandler Bing (Matthew Perry) é quase um monge tibetano.

Rose (Melanie Linksey – “Dois Homens e Meio”)

Pode até parecer interessante ter uma mulher que só tem olhos para você. Mas isso perde a graça quando você percebe que ela é movida por alguma espécie de loucura nada saudável. Rose é a única personagem da série, bastante cômica, que chega a assustar.