Em “Volta por Cima”, Roxelle será mantida em cárcere privado por Gerson, durante muitos capítulos
Nos próximos capítulos de “Volta por Cima”, Roxelle (Isadora Cruz) passa por momentos angustiantes nas mãos de Gerson (Enrique Diaz), que tenta impedi-la de sair. A protagonista, eventualmente, consegue se vingar do mau-caráter e recuperar a sua liberdade. Entenda o que acontece!
“Volta por Cima”: Gerson sequestra e tortura Roxelle
Depois de surpreender Roxelle, Gerson obriga a protagonista a acompanhá-lo até sua casa, onde a proíbe de sair. Desesperada, ela se envolve em uma luta corporal contra o agressor, mas sai perdendo e não consegue deixar o local.
Nesse meio tempo, Gigi (Rodrigo Fagundes) decide procurá-la e Gerson não permite a visita. Mais uma vez, Roxelle enfrenta o mau-caráter, que tenta despistar Osmar (Milhem Cortaz) após alerta de Madalena (Jéssica Ellen).

Posteriormente, Gerson leva Roxelle para o haras, pegando o celular dela e impedindo contato com outras pessoas. O agressor faz questão de contatar Gigi e Neuza (Valdineia Soriano) fingindo ser a dona do aparelho e só gera ainda mais desconfiança.
Com medo do que vem por aí, Gerson exige que seus capangas vigiem Roxelle. Depois de render um dos capangas, a protagonista tenta ligar para Gigi para pedir socorro, mas acaba sendo rendida por outro dos bandidos.

Roxelle, nesse meio tempo, tenta machucar Gerson e se livrar em vários momentos, vivendo em condições de muito terror psicológico.
Temendo não conseguir ajuda, no entanto, a protagonista preocupa Gigi e Sebastian (Fábio Lago), que contam para Rodolfo (José de Abreu) e Belisa (Betty Faria) o que aconteceu antes.
Quando Roxelle se vinga de Gerson em “Volta por Cima”
Depois de entender que precisa fingir amor por Gerson, Roxelle muda de postura e passa a tratá-lo bem, como parte de um plano de fuga. Pouco a pouco, o pilantra começa a acreditar que os dois reataram o relacionamento e ficou tudo bem.

Posteriormente, Roxelle consegue convencer Gerson a deixá-la jantar fora. Durante o encontro, a protagonista consegue pedir ajuda para escapar do sequestrador, levado pela polícia, que, ainda assim, consegue responder pelo crime em liberdade.