Em “Volta por Cima”, Violeta deixa claro que foi ela quem armou contra Madalena, que suspeita de Omar
Nos próximos capítulos de “Volta por Cima”, Violeta (Isabel Teixeira) confessa ter armado contra Madalena (Jéssica Ellen), durante o Natal, ordenando que capangas destruam a loja da mocinha. Ao receber a notícia sobre o atentado, a protagonista, atordoada, mira no alvo errado.
“Volta por Cima”: Violeta confessa armação contra Madalena
Tudo acontece depois que Madalena enfrenta Violeta. As duas voltam se reencontrar após Tati (Bia Santana) enfim conseguir se libertar do sequestro e ir ao encontro de Osmar (Milhem Cortaz).
Durante o Natal, Madá sofre uma sabotagem cruel de Violeta, que manda Caçapa (Anderson Greco) e Aquiles (Camilo Drakon) destruírem a loja da mocinha. Recebendo a notícia com pesar, a protagonista lamenta o estrago.
De imediato, Madalena culpa Osmar, mas não demora para Violeta confessar, com orgulho, ter sido a autora do crime. A protagonista, como resultado, decide denunciá-la para as autoridades.
Em contrapartida, Madalena é aconselhada por seu advogado a desistir de denunciar Violeta, voltando atrás. A mocinha, além disso, entra em guerra com Cacá (Pri Helena), que tenta provocá-la.