Maria de Fátima usa César para sensibilizar Raquel em “Vale Tudo”: plano acaba em polícia

Provocando climão em “Vale Tudo”, Maria de Fátima finge ser perseguida por César na frente de Raquel

Alerta de reviravolta! Maria de Fátima (Bella Campos) vai usar César (Cauã Reymond) para sensibilizar Raquel (Taís) no remake de “Vale Tudo”. Desmascarada pela farsa envolvendo o roubo dos documentos de Sarita (Luara Telles), a vilã tenta apelar para comover o coração da mãe e vai parar até na delegacia.

Entenda o que acontece!

“Vale Tudo”: Maria de Fátima usa César para sensibilizar Raquel

Decepcionada com a crueldade da filha, Raquel exige que Fátima recupere os documentos de Sarita. A vilã entrega a papelada para Marco Aurélio (Alexandre Nero), que recruta a ajuda dela, com o objetivo de conseguir a adoção legal da pequena.

Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, Fátima decide apelar para ter novamente a confiança e o perdão da mãe. Dissimulada, a vilã usar César em um plano para deixá-la preocupada, mas faz com que o modelo acabe indo parar na delegacia com a acusação de ser stalker.

Disposta a se aproveitar da situação constrangedora, Fátima manda cópia do boletim de ocorrência para Afonso (Humberto Carrão) para preocupar o namorado. O clima pesa tanto que César decide terminar, de uma vez por todas, a parceria com a pilantra.

Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Da mesma forma, Fátima exige que Marco Aurélio desligue César do quadro de funcionários da TCA. Nesse meio tempo, Raquel flagra a filha ouvindo um áudio com ameaça do ex-namorado, acreditando na história dela mais uma vez. Os dois, no entanto, fazem as pazes.

“Vale Tudo”