Maria de Fátima despreza Raquel para sabotar a ascensão de sua mãe, de forma honesta, em “Vale Tudo”
Nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) vai tentar impedir a volta por cima de Raquel (Taís Araujo), que tenta ganhar a vida de forma honesta no Rio de Janeiro. As duas entram em confronto no remake com a garantia de muito sofrimento para a protagonista.
Entenda o que acontece!
“Vale Tudo”: Maria de Fátima tenta impedir recomeço de Raquel
Depois de um reencontro, Maria de Fátima pede a Raquel que se mantenha afastada de sua vida, provando sua crueldade. A protagonista, da mesma forma, se mostra irredutível aos sentimentos da mãe e deixa claro que deseja um recomeço.

Mesmo depois de sofrer humilhação pública, Maria de Fátima despreza Raquel, pedindo que finja não ser mãe dela. A protagonista começa a morar definitivamente com Aldeíde (Karine Teles) e Poliana (Matheus Nachtergaele).
Nesse meio tempo, Raquel se aproxima ainda mais de Ivan (Renato Góes). Incentivada pela conversa que teve com Bartolomeu (Luís Melo), ela decide vender sanduíche na praia para ganhar dinheiro e, portanto, se dedica à nova função.

Eventualmente, Maria de Fátima se depara com Raquel vendendo sanduíche para Solange (Alice Wegmann) na praia. Mais uma vez, a pilantra vai fingir não conhecê-la, deixando a mãe desolada e chegando a pedir que pare de fazer isso de imediato.
A garota mimada chega a pedir para o pai, Rubinho (Julio Andrade), convencer Raquel a largar as vendas. No entanto, a protagonista se oferece para ajudar Poliana como cozinheira do bar, enquanto Daniela (Jessica Marques) e Gilda (Letícia Vieira) vendem seus sanduíches.