Maria de Fátima ajuda César e Olavo a roubarem quadro de Heleninha em virada de “Vale Tudo”
Maria de Fátima (Bella Campos) vai passar do ponto ao sugerir que César (Cauã Reymond) articule o roubo de um dos quadros de Heleninha (Paolla Oliveira) em “Vale Tudo”. Com o apoio do comparsa, Olavo (Ricardo Teodoro), o casal coloca em prática o crime, mas a vilã se arrepende após reviravolta.
Entenda o que acontece!
“Vale Tudo”: Maria de Fátima coordena roubo e se arrepende
Pensando em tirar ainda mais proveito do que a família Roitman tem para oferecer, Maria de Fátima sugere que César e Olavo roubem um quadro de Heleninha. Nesse meio tempo, a protagonista efetiva a transferência do amante para o Brasil através de Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Depois que o crime dá certo, Maria de Fátima fica preocupada ao saber por Heleninha que um dos homens que roubou o quadro foi identificado pela empresa de segurança. Como resultado, a identidade de Olavo passa a ser conhecida pela polícia e pela família de magnatas.
Desesperada, Maria de Fátima avisa a César que a polícia vai chegar até Olavo em questão de pouco tempo. A vilã, portanto, começa a articular um plano infalível para despistar as autoridades e consegue ajudar os dois pilantras a escaparem da situação que ela mesmo criou.

A máscara do casal de amantes começa a cair posteriormente, quando Sardinha (Lucas Leto) flagra Fátima e César juntos no apart hotel, descobrindo que a patricinha trai Afonso (Humberto Carrão). O modelo, em contrapartida, também chama a atenção de Odete Roitman (Deborra Bloch), com quem vive outro caso.