Maria de Fátima e César terminaram juntos e longe do bebê no final da primeira versão de “Vale Tudo”
O final de Maria de Fátima (Gloria Pires/Bella Campos) foi completamente diferente na versão original de “Vale Tudo”. A protagonista, em 1988, reatou com César (Carlos Alberto Riccelli/Cauã Reymond), com quem ganhou um final feliz, depois de cometer uma crueldade envolvendo o próprio filho.
Confira detalhes!
Final de “Vale Tudo”: o que acontece com Maria de Fátima
Maria de Fátima vendeu o filho em “Vale Tudo”
Com a falta de apoio de César, assim como no remake, Maria de Fátima decide vender seu próprio filho a um casal de estrangeiros. A negociação foi intermediada por Olavo (Paulo Reis/Ricardo Teodoro) pouco antes do nascimento do bebê.

A vilã chega a hesitar, mas Olavo pressiona Fátima a entregar a criança. “Vai ser melhor pra ele. Eu não tenho nada pra dar pra essa criança. Pelo menos eles vão dar uma família direita”, conclui a vilã, que segue em frente com o plano.
O casal paga 25 mil dólares e Maria de Fátima, cruel e insensível, começa a gastar todo o dinheiro, ostentando uma vida luxuosa. Raquel (Regina Duarte/Taís Araujo), nesse meio tempo, resgata o neto e impede que deixe o país, optando por criá-lo.
Final feliz de César e Fátima em “Vale Tudo”
Na versão original de “Vale Tudo”, Fátima se envolve com Marco Aurélio (Reginaldo Faria/Alexandre Nero), mas reencontra César e os dois voltam a se envolver. O golpista, que não herda a fortuna de Odete Roitman (Debora Bloch/Beatriz Segall) e nem se casa com ela, consegue se dar bem de outra forma.

César conhece um príncipe na Europa, oferecendo uma oportunidade perfeita para Maria de Fátima, que sempre foi ambiciosa. A protagonista aceita um casamento de fachada com o herdeiro do trono para que ele possa entrar na política em um partido conservador e ainda morando com César.
Fátima, como resultado, arrecadou US$ 1 milhão por ano de casamento, seguindo ao lado de César e pedindo para que Raquel continuasse cuidando do neto. “Eu tentei. Você sabe que eu tentei, mas eu não tenho jeito para isso. Eu gosto de você. Por favor. Você é avó, você gosta dele. Cuida dele pra mim”.