Após morte de Laudelino, Aldeíde encontra novo amor proibido em “Vale Tudo”: Poliana a alertará

Aldeíde retorna ao Rio de Janeiro milionária e encontra novo amor com personagem improvável em “Vale Tudo”

Alerta de reviravolta! A morte de Laudelino (Herson Capri) vai mudar tudo para Aldeíde (Karine Teles) no remake de “Vale Tudo”. Logo depois de retornar de Portugal, ainda sofrendo, a protagonista se envolve em um romance proibido, com um rapaz bem mais novo, preocupando Poliana (Matheus Nachtergaele).

Entenda o que acontece!

“Vale Tudo”: Aldeíde encontra novo amor após morte do marido

Antes de embarcar para Portugal, na Europa, ao lado do marido, Aldeíde passou por uma primeira virada na novela. A ex-funcionária da TCA teve coragem de pedir demissão e enfrentar Marco Aurélio (Alexandre Nero) para realizar um grande sonho.

Aldeíde (Karine Teles) e Laudelino (Herson Capri) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A morte de Laudelino, da mesma forma, promove uma segunda transformação para Aldeíde. Depois da temporada no exterior, Aldeíde volta com a aparência repaginada, mais elegante, mas sem abrir mão dos looks monocromáticos.

Viúva e milionária, Aldeíde começa a olhar com outros olhos para André (Breno Ferreira), filho de Consuelo (Belize Pombal). Apesar da diferença de idade, os dois começa a sentir uma atração recíproca que preocupa Poliana. O protagonista não vai deixar barato.

André (Breno Ferreira) em “Vale Tudo” (Crédito: Globo/Léo Rosario)

Poliana, angustiado, repreende Aldeíde por cogitar se envolver com o filho da melhor amiga. Consuelo, além disso, sempre foi uma mãe protetora e exigente com as namoradas do rapaz, podendo lidar mal com a reviravolta inédita exibida somente pelo remake.

Na versão original, após voltar para o Rio de Janeiro cheia de dinheiro, Aldeíde decidiu se tornar uma celebridade. A ex-secretária, portanto, contratou uma equipe para gerir sua imagem e ajudá-la a alcançar a fama, mesmo sem saber exatamente o propósito.

“Vale Tudo”