Yuri vai ser inocentado após prisão injusta em “Vai na Fé”: alunos se mobilizam para ajudar

Yuri (Jean Paulo Campos) lidou com muito sofrimento ao ser preso injustamente duas vezes em “Vai na Fé”. Expondo a realidade de muitos jovens como ele por aí, o personagem enfim consegue ser inocentado e ainda se depara com um apoio em massa dos alunos do ICAES — que se mobilizam para ajudá-lo.

Yuri vai ser inocentado e alunos ajudam em “Vai na Fé”

Preocupados com o futuro de Yuri no ICAES, que sempre foi o líder dos bolsistas, Jenifer (Bella Campos), Bela (Clara Serrão) e Tatá (Gabriel Contente) fazem banca para recolher assinaturas.

Bella Campos interpreta Jenifer em
Reprodução/Globoplay

A intenção dos estudantes é impedir que Yuri perca a sua bolsa na faculdade por conta de ter sido preso, mesmo injustamente, perdendo um bom tempo de aulas até o fim do processo.

Jenifer faz questão de acompanhar Ben (Samuel de Assis) no dia do julgamento e fica eufórica com a defesa do advogado. Yuri enfim vai ser solto e recomeça sua vida mais uma vez na novela.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Jenifer (Bella Campos) em
Reprodução/Globoplay

No retorno ao ICAES, Yuri leva o abaixo-assinado para falar com o reitor e consegue se manter na instituição, enquanto Ben comunica ao aluno e também Jenifer que pretende montar um laboratório.

“Vai na Fé”