Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Theo (Emilio Dantas) vai fazer Kate (Clara Moneke) se arrepender de ter se envolvido com ele e mudado para o seu apart, contraindo os conselhos de Bruna (Carla Cristina Cardoso). Além de ter um surto agressivo, o vilão coloca Orfeu (Jonathan Haagensen) para infernizar a amante.
Theo faz Kate se arrepender de namoro em “Vai na Fé”
Primeiro, Jenifer (Bella Campos) pede para Kate se afastar de Theo, mas a amiga não escuta o conselho. Enquanto implora para que não fale nada para Bruna, a personagem acaba sendo despejada do apart pelo amante.
O vilão fica preocupado em ameaçar sua identidade e decide expulsá-la do local, mas Kate arma um escândalo, dificultando bastante as coisas. Bruna volta a tentar convencê-la de que o melhor é voltar para casa.
Mesmo assim, Kate decide pagar para ver, recebendo uma visita inesperada e indesejada de Orfeu, que não pega leve com a amante de Theo, por ordens do próprio sócio, que decide tirá-la de seu caminho.
Kate fica visivelmente apavorada com Orfeu e ainda recebe ameaça. Para piorar tudo, o bandido faz com que saia no meio da chuva e a personagem recebe todo o acolhimento de Bruna no retorno ao lar.