Após passar muito tempo sustentando a mentira de que sua família também não tinha condições financeiras para pagar o ICAES, Tatá (Gabriel Contente) será pego na mentira por Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”.
Depois de investigar o passado do namorado, a jovem descobrirá que o estudante fraudou sua bolsa de estudos, forçando-o a se responsabilizar pelo crime que cometeu.
Tatá decide assumir crime em “Vai na Fé”
A farsa de namorado perfeito acabará caindo por terra depois que Jenifer descobrir que Tatá mentiu para ela durante muito tempo. Acreditando que ele tinha condições financeiras iguais às dela, a jovem descobrirá que o estudante é rico assim como os amigos do ICAES.
No entanto, para não ter que pagar a mensalidade, o rapaz fraudou a bolsa de estudos, tirando a oportunidade de alguém que realmente precisaria dela para estudar naquela faculdade.
Decepcionada, ela confrontará o namorado, que ficará desesperado, pedindo para que ela não o entregue. Porém, ao perceber que os amigos da mocinha já sabem de seu crime, ele se sentirá ainda mais pressionado.
Ao ver o vídeo dos candidatos que perderam a bolsa de estudos, Tatá ficará com ainda mais peso na consciência, decidindo se entregar ao reitor da faculdae e admitir sua fraude.