Novelas 05 de julho, 2023 Por Tatiana Leonel

Cena entre Sol e Lumiar emociona o público e rende elogios: atrizes se declararam nas redes

Depois que Lumiar pede perdão por não ter acreditado em Sol, atrizes se elogiaram muito, se derretendo uma pela outra

O capítulo desta terça-feira (4) de “Vai na Fé” deixou o público emocionado com cena sensível de Sol (Sheron Menezzes) com Lumiar (Carolina Dieckmann). Depois que caiu a ficha da advogada de que Theo (Emilio Dantas) é um abusador, a loira fez questão de se desculpar com a mocinha por ter desacreditado de seu relato.

Sol e Lumiar emocionam o público em cena de “Vai na Fé”

Tomando coragem para enfrentar Sol, Lumiar foi até Piedade, onde tiveram conversa bem comovente. “O que você veio fazer aqui?”, disparou a dançarina, ao vê-la bater em sua porta, amolecendo o coração em seguida.

“Eu tenho muita coisa pra te dizer, Sol. Mas acho que a primeira delas é: desculpa”, afirmou Lumiar. “Eu nunca deveria ter duvidado da palavra de outras mulheres. . Agora, olhando para trás, eu vejo todos os sinais, todos os padrões”.

“E eu sinto muito ter precisado de tanto tempo pra acreditar em vocês, em você”, acrescentou ainda. “Obrigada por vir aqui e se abrir para mim. Eu imagino como deve ter sido difícil. Você tem o meu perdão”, confirmou Sol.

Os fãs da novela ficaram bem emotivos com o momento entre as duas e deram repercussão à cena nas redes sociais. “Carol e Sheron GIGANTES. Parece que fizeram a cena em um único plano sequência”, elogiou uma internauta.

Veja mais reações:

https://twitter.com/IagoHale/status/1676438243846283264

https://twitter.com/samswft/status/1676430150336913408

Nos bastidores de “Vai na Fé”, as atrizes viraram amigas e admiram o trabalho uma da outra. Sheron fez questão de brincar com a rivalidade na ficção em publicação feita no Twitter onde posaram coladas.

“Ela roubou A minha foto O pai da minha filha O meu ex namorado E o meu coração!!! Sol e Lumiar Que dupla senhores… Que delicia te conhecer mais de perto Carolina”, escreveu a atriz.

Um dia antes da cena, Carol Dieckmann publicou a mesma foto em seu Instagram, elogiando Sheron. “Duvido alguém ter
uma protagonista mais linda que a minha… Nossa SOL”.

“Vai na Fé”

COMPARTILHE: