Rafa enfrentará Clara para defender Kate na delegacia em “Vai na Fé”: entenda

Depois de reatar com Kate (Clara Moneke) em “Vai na Fé”, Rafa (Caio Manhete) não aceitará mais ficar distante da mocinha, passando por cima até mesmo de Clara (Regiane Alves).

Quando o plano do falso sequestro do casal der errado, a jovem acabará na cadeia e a ex-mulher de Theo (Emílio Dantas) proibirá o filho de ir até a delegacia defender a personagem, algo que o revoltará.

Rafa não aceitará imposição de Clara em “Vai na Fé”

Criado em uma redoma por Clara, Rafa cansará das ordens impostas por sua mãe, como se ela estivesse o protegendo do mundo.

Depois de se meter em uma confusão com Kate, o jovem se desesperará ao ver a namorada sendo presa, acusada de tê-lo sequestrado.

Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) em
Reprodução/Globoplay

Irritado com o golpe que quase levou do casal, Theo fará de tudo para que a ex-amante seja condenada por sequestro, acusando a personagem de ter agido com Hugo (MC Cabelinho). Mesmo sem ter nada a ver com o golpe, o ex de Jenifer (Bella Campos) levará um tiro no confronto com a polícia.

Sabendo que é o único que pode inocentar Kate, Rafael baterá o pé para ir à delegacia, algo que Clara não permitirá. Lutando para ajudar, Ben (Samuel de Assis) tentará explicar tudo para que a mãe do fotógrafo libere o filho.

Clara (Regiane Alves)
Reprodução/ Globoplay

Irredutível, a dona de casa não desejará nem mesmo ouvir o que o advogado tem para falar, vendo Kate como culpada por colocar a vida de Rafa em risco.

Cansado de ser tratado como criança, Rafael crescerá a voz e confrontará a mãe, conseguindo chegar à delegacia e inocentar sua namorada.

“Vai na Fé”