Em ritmo de reta final, “Vai na Fé” passa por um salto temporal no capítulo 161, quando a novela apresenta algumas reviravoltas, sobretudo no núcleo principal, com Theo (Emilio Dantas) ainda causando problemas, além de se envolver com Érika (Letícia Salles). Confira 6 mudanças!
O que muda após salto temporal em “Vai na Fé”
Lumiar de volta ao Rio
Depois da morte de Dora (Claudia Ohana), que abala toda a família, Fábio (Zé Carlos Machado) insiste para Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) voltarem para o Rio de Janeiro.
Já envolvida com o cantor, Lumiar se despede de seus alunos e fica feliz em receber uma ligação dele, ao mesmo tempo em que Ben (Samuel de Assis) pede para representá-lo em caso novo do escritório.
Sol grava primeiro clipe
Fazendo cada vez mais sucesso com suas aulas, Sol (Sheron Menezzes) entra no radar de Wilma (Renata Sorrah), que sugere que grave o seu primeiro clipe em Piedade, com a ajuda até de Jenifer (Bella Campos).
Cercada de muita gente, Sol fala animada com os fãs e alunos na gravação do clipe, apresentando todos que estão ajudando o sonho a se tornar realidade, tendo o seu discurso muito aplaudido.
Érika e Theo causam
Depois de mandar Érika divulgar até o sequestro de Rafa (Caio Manhente), Theo seduz a jornalista após o salto no tempo, voltando a se envolver com ela, que pensa em novas formas de infernizar a vida de Sol.
Chegando com Érika ao local da gravação do clipe de Sol, Theo provoca Ben (Samuel de Assis), que não aguenta e reage ao agredir o rival, chegando a dar um depoimento em que detona o advogado.
Hugo luta por Jenifer
Depois de ser baleado ao tentar ajudar Kate (Clara Moneke), Hugo (MC Cabelinho) continua disposto a lutar pelo coração da estudante de direito, deixando claro isso até para Eduardo (Matheus Abreu).
Eduardo percebe Hugo olhando para Jenifer e se afasta da mocinha, que também confessa que os sentimentos são recíprocos, ajudando a namorada a entrar em contato com Orfeu (Jonathan Haagensen).
Clara recebe convite
Clara (Regiane Alves) sofre bastante depois do falso sequestro de Rafa, quando Kate (Clara Moneke) acaba presa e o filho bem aflito, tendo uma discussão bem tensa com Theo que só piora as coisas.
Ainda angustiada, Clara é convidada para trabalhar em São Paulo como modelo, ponderando tudo o que vai ser necessário para ajustar sua vida ao possível emprego.
Jenifer acha Orfeu
Graças a Hugo, que dá todo seu apoio para colocar Theo na cadeia com as próprias mãos, Jenifer consegue contato com Orfeu, que também vai estar morrendo de ódio do ex-sócio.
Ao conseguir contato, Jenifer o questiona sobre as falcatruas de Theo, descobrindo novos podres que podem ajudar a virar o jogo no tribunal, condenando o vilão pelos crimes cometidos.