Morte de Carlão em “Vai na Fé” teve propósito: ator dedicou cena para vítima real de acidente

A sequência da morte de Carlão (Che Moais) em “Vai na Fé” deixou o público da novela aos prantos. O marido de Sol (Sheron Menezzes) na ficção não resistiu a um grave acidente de carro que teve o propósito de conscientizar sobre as vítimas do trânsito. O ator dedicou a cena a uma vítima real que teve sua vida interrompida.

Morte de Carlão teve propósito de conscientizar “Vai na Fé”

Em cenas exibidas em “Vai na Fé”, Carlão está dirigindo na estrada quando um caminhão com carga ilícita tenta ultrapassagem e acaba se chocando contra o carro do personagem.

Ben (Samuel de Assis), que estava atrás de moto, acaba sendo arremessado diante da colisão, encontrando o motorista pedindo por ajuda, quando tenta fazer o máximo para buscar socorro.

Depois de passar por cirurgia, Carlão não resiste e sofre uma parada cardíaca. Em seu perfil no Instagram, Che Moais compartilhou a cena e atentou ao verdadeiro propósito da sequência na novela.

https://www.instagram.com/p/CosQ8qHjIAh

“Em 2022, 45 mil pessoas morreram em acidentes de trânsito. Respeito e atenção nas estradas”, pediu o ator, em memória de Larissa Idalina Vieira Bispo, que morreu em 28 de janeiro de 2023.

De acordo com informações do G1, a vítima de 26 anos trafegava de moto em São Francisco, no Norte de Minas, quando um carro em alta velocidade atingiu a traseira da motocicleta.

Larissa estava acompanhada de uma amiga que relatou que o veículo se aproximou em alta velocidade e não teve tempo de desviar. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas e Larissa morreu ainda no local.

“Vai na Fé”