Assim que souber que Sol (Sheron Menezzes) confirmou para Ben (Samuel de Assis) que ele é o pai de Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficou muito contrariada, sem conseguir acreditar.
Vendo o desejo de Theo (Emílio Dantas) de querer confirmar a pateridade da estudante, a advogada irá contra seu próprio marido para representar o vilão, o que acabará com seu casamento.
Ben decide se separar de Lumiar em “Vai na Fé”
No momento em que Sol confirmar para Ben que ele é o pai biológico de Jenifer, o advogado não verá mais a necessidade de fazer um teste de paternidade.
Porém, Theo ficará revoltado sabendo que tem chances dele ser o pai da estudante e pressionará Lumiar para que ela o represente num processo para exigir que o exame de DNA seja feito.
Ao ficar sabendo que o amigo pretende levar isso para o tribunal, Ben deixará claro que o escritório não representará a causa do empresário. Proibindo qualquer funcionário seu de ajudar nesse processo, ele não gostará nem mesmo que Lumiar apoie Theo.
Aumentando cada vez mais os atritos com a loira, o advogado não aceitará de jeito nenhum retornar para casa, decidindo fazer uma mala com suas coisas que ainda estavam no apartamento.
Vendo seu casamento desmoronar, Lumiar decidirá agir pelas costas do amado e aceitará o caso de Theo, dando entrada no pedido de teste de paternidade.
Diante disso, Ben não verá mais chances de se reconciliar com a advogada e decidirá colocar um ponto final no casamento, pedindo a separação.