Lumiar vira aliada de Theo e Ben terminará tudo com ela em “Vai na Fé”: ficará arrasada

Assim que souber que Sol (Sheron Menezzes) confirmou para Ben (Samuel de Assis) que ele é o pai de Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficou muito contrariada, sem conseguir acreditar.

Vendo o desejo de Theo (Emílio Dantas) de querer confirmar a pateridade da estudante, a advogada irá contra seu próprio marido para representar o vilão, o que acabará com seu casamento.

Ben decide se separar de Lumiar em “Vai na Fé”

No momento em que Sol confirmar para Ben que ele é o pai biológico de Jenifer, o advogado não verá mais a necessidade de fazer um teste de paternidade.

Porém, Theo ficará revoltado sabendo que tem chances dele ser o pai da estudante e pressionará Lumiar para que ela o represente num processo para exigir que o exame de DNA seja feito.

Ben (Samuel de Assis)
Reprodução/ Globoplay

Ao ficar sabendo que o amigo pretende levar isso para o tribunal, Ben deixará claro que o escritório não representará a causa do empresário. Proibindo qualquer funcionário seu de ajudar nesse processo, ele não gostará nem mesmo que Lumiar apoie Theo.

Aumentando cada vez mais os atritos com a loira, o advogado não aceitará de jeito nenhum retornar para casa, decidindo fazer uma mala com suas coisas que ainda estavam no apartamento.

Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) em
Reprodução/Globoplay

Vendo seu casamento desmoronar, Lumiar decidirá agir pelas costas do amado e aceitará o caso de Theo, dando entrada no pedido de teste de paternidade.

Diante disso, Ben não verá mais chances de se reconciliar com a advogada e decidirá colocar um ponto final no casamento, pedindo a separação.

“Vai na Fé”