Lumiar custará a aceitar que Theo é um criminoso: acreditará nele mesmo com provas

Mesmo com a carta-denúncia de Ben (Samuel de Assis) contra Theo (Emílio Dantas), os fatos apresentados pelo advogado não serão suficientes para que Lumiar (Carolina Dieckmann) acredite que o empresário é um criminoso em ” Vai na Fé“.

Decidida a defender o personagem, a advogada não sairá do lado dele e ignorará todas as provas que surgirem contra o vilão, se revoltando com aqueles que tentarem prejudicá-lo.

Lumiar será a maior defensora de Theo em “Vai na Fé”

Mesmo com Theo sendo levado à Justiça acusado do estupro de vulnerável, Lumiar acreditará que toda a acusação é fruto de uma armação de Sol (Sheron Menezzes).

Ainda que presencie o depoimento de Janaína (Tulanih), a advogada ficará abalada com o forte relato, mas continuará desqualificando a fala de todas as testemunhas.

Quando Sol prestar seu depoimento, Lumiar será extremamente fria e desqualificará tudo o que ela disser. Para piorar, a advogada ainda descobrirá que Lui (José Loreto) testemunhará contra Theo, algo que a deixará ainda mais revoltada.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em
Reprodução/Globoplay

Como se não fosse o bastante, o vilão ainda será acusado de contrabando pela Receita Federal, e a advogada arrumará um jeito de ajudar o amante.

Com novas provas contra o empresário, Lumiar ficará com uma pulga atrás da orelha, mas Theo conseguirá despistá-la e trazê-la novamente para seu lado.

“Vai na Fé”