Nem mesmo Clara ficará do lado de Lumiar em “Vai na Fé”: advogada só terá apoio de Theo

Com suas mentiras e omissões sendo descobertas por Ben (Samuel de Assis), a situação de Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará cada vez mais complicada em “Vai na Fé”.

Vendo seu casamento desabar, ela decidirá desabafar com Clara (Regiane Alves), que ficará alarmada com a possibilidade de Theo (Emílio Dantas) poder ser pai de Jenifer (Bella Campos).

Clara e Lumiar se desentendem em “Vai na Fé”

Com medo de perder definitivamente seu marido, Lumiar decidirá conversar com a única amiga que tem em sua vida. Ao procurar Clara, ela revelará todos os seus temores e acabará citando que Theo pode ser pai de Jenifer, assim como Ben.

Rapidamente, a conversa mudará de tom e a mãe de Rafa (Caio Manhente) não gostará nada das coisas que a advogada insinuará, discutindo com ela.

Enquanto Lumiar continuará muito abalada, Clara decidirá tirar a limpo a história com o marido e, não sendo suficiente, procurará até mesmo Sol (Sheron Menezzes), que negará tudo.

Lumiar (Carolina Dieckmann)
Reprodução/ Globoplay

Por sua vez, a professora acabará ficando sozinha, sendo rejeitada até por seus alunos, que terão descobertos suas mentiras. Triste com tudo o que está acontecendo, ela acabará sendo procurada por Theo.

O vilão será a única pessoa a permanecer ao lado da advogada. Eles unirão seus interesses para exigir um teste de paternidade de Jenifer, após Sol afirmar que Ben é, de fato, o pai.

“Vai na Fé”