Em “Vai na Fé”, Lumiar sofre com ataque agressivo de Theo e decide abandonar o caso

Os próximos capítulos de “Vai na Fé” reservam mais uma reviravolta bombástica. Depois de descobrir novos podres de Theo (Emilio Dantas) e constatar do que o vilão é capaz, Lumiar (Carolina Dieckmann) abandona o caso que julga se o amante cometeu abuso de vulnerável, indicando outro colega para acompanhá-lo, quando a situação foge do controle.

Lumiar desiste de ajudar Theo em processo em “Vai na Fé”

Enquanto vai atrás de mais detalhes do que rolou com Theo, Lumiar se assusta com o comportamento do vilão, que chega a ser agressivo com ela mais uma vez, demonstrando total consciência do que está fazendo.

Ben (Samuel de Assis), Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann)
Reprodução/Globoplay

O episódio vai ser decisivo para a advogada. Depois de procurar Kate (Clara Moneke), que abre o jogo sobre o que passou nas mãos do criminoso, Lumiar não vai ter coragem de seguir com o processo, abandonando o caso.

A ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) chega até a procurar Sol (Sheron Menezzes) para se desculpar. Ao chegar ao Refúgio para ficar, Lumiar recebe acolhimento de Fábio (Zé Carlos Machado), que nunca defendeu Theo.

Lumiar (Carolina Dieckmann)
Reprodução/ Globoplay

Encarregado de defender Theo, Ricardo (Heitor Martinez) pensa em usar a mesma estratégia de Lumiar no tribunal. Passando de todos os limites, o vilão invade a casa da advogada, que, por sorte, vai estar bem longe.

“Vai na Fé”