Os próximos capítulos de “Vai na Fé” reservam mais uma reviravolta bombástica. Depois de descobrir novos podres de Theo (Emilio Dantas) e constatar do que o vilão é capaz, Lumiar (Carolina Dieckmann) abandona o caso que julga se o amante cometeu abuso de vulnerável, indicando outro colega para acompanhá-lo, quando a situação foge do controle.
Lumiar desiste de ajudar Theo em processo em “Vai na Fé”
Enquanto vai atrás de mais detalhes do que rolou com Theo, Lumiar se assusta com o comportamento do vilão, que chega a ser agressivo com ela mais uma vez, demonstrando total consciência do que está fazendo.
O episódio vai ser decisivo para a advogada. Depois de procurar Kate (Clara Moneke), que abre o jogo sobre o que passou nas mãos do criminoso, Lumiar não vai ter coragem de seguir com o processo, abandonando o caso.
A ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) chega até a procurar Sol (Sheron Menezzes) para se desculpar. Ao chegar ao Refúgio para ficar, Lumiar recebe acolhimento de Fábio (Zé Carlos Machado), que nunca defendeu Theo.
Encarregado de defender Theo, Ricardo (Heitor Martinez) pensa em usar a mesma estratégia de Lumiar no tribunal. Passando de todos os limites, o vilão invade a casa da advogada, que, por sorte, vai estar bem longe.