Provando que deixou seus dias como garanhão para trás, Lui (José Loreto) não conseguirá mais ficar com diversas mulheres em “Vai na Fé”, por não ter qualquer sentimento por elas.
Mesmo quando Érika (Letícia Salles) tentar investir no cantor, ele não conseguirá corresponder, indo parar em um evento para masculinidade, onde encontrará Fábio (Zé Carlos Machado), seu pai.
Lui se reencontra com Fábio em “Vai na Fé”
Mesmo tendo frequentado poucas vezes o refúgio em sua infância, Lui cresceu se questionando por que seu pai não pôde fazer mais parte de sua vida.
Com raiva de Fábio por tê-la seduzido e abandonado, Wilma (Renata Sorrah) sempre fez de tudo para que o rapaz não tivesse mais vínculos com o ex-ator.
Porém, o destino mudará completamente os rumos de Lui. Abalado desde que Sol (Sheron Menezzes) o abandonou, o cantor mostrará que não conseguirá mais ser o mesmo.
Ainda que Érika se esforce para resgatar o mulherengo que existiu nele, o personagem não se entregará para ela, a revoltando mais ainda.
Não se interessando por mais ninguém, Lui começará a se preocupar e contará com a ajuda de Vitinho (Luis Lobianco), que o inscreverá em um evento de Julião (Kiko Pissolato).
Tentando entender o que está acontecendo com si mesmo, ele chegará para a jornada do Sagrado Masculino e se impressionará ao reencontrar Fábio no local.
Sem saber como reagir ao estar diante de seu pai, o cantor exigirá ter uma conversa séria com o personagem, que escutará seu filho.