Enquanto Tatá (Gabriel Contente) quer passar cada vez mais tempo com Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”, a mocinha acabará cedendo e viverá sua primeira noite de amor com o namorado.
Porém, assim que conhecer seus sogros, a filha de Sol (Sheron Menezzes) voltará a desconfiar da condição financeira do rapaz, até descobrir que ele fraudou a bolsa do ICAES.
Jenifer descobre crime de Tatá em “Vai na Fé”
Pressionada pelo namorado, Jenifer acabará tendo sua primeira noite de amor e se arrependerá instantaneamente, preferindo evitar Tatá em outros momentos.
Mesmo assim, será organizado um almoço de família na casa da jovem, para o qual os pais do estudante serão convidados. Assim como da vez em que conheceu a mãe do namorado, Jenifer estranhará os hábitos de seus sogros.
Demonstrando não se importarem com o dinheiro, os personagens esbanjarão luxo e deixarão a mocinha desconfiada. Sem conseguir entender como Tatá pode ser bolsista, a jovem o questionará novamente sobre o assunto.
A situação fará com que o casal volte a brigar. Ainda sem confiar no namorado, Jenifer decidirá ir até a escola onde Tatá diz ter estudado, porém, ela não descobrirá nada.
Com a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos), a mocinha descobrirá que o jovem fraudou sua bolsa de estudos da faculdade, algo que deixará o amigo da personagem revoltado, desejando denunciá-lo.
Sendo cautelosa, Jenifer pedirá para o personagem deixá-la conversar com o namorado antes, se preparando para confrontá-lo sobre o que acabou de descobrir.