Aproximação dos pais de Tatá fará com que Jenifer descubra mentira do namorado

Enquanto Tatá (Gabriel Contente) quer passar cada vez mais tempo com Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”, a mocinha acabará cedendo e viverá sua primeira noite de amor com o namorado.

Porém, assim que conhecer seus sogros, a filha de Sol (Sheron Menezzes) voltará a desconfiar da condição financeira do rapaz, até descobrir que ele fraudou a bolsa do ICAES.

Jenifer descobre crime de Tatá em “Vai na Fé”

Pressionada pelo namorado, Jenifer acabará tendo sua primeira noite de amor e se arrependerá instantaneamente, preferindo evitar Tatá em outros momentos.

Mesmo assim, será organizado um almoço de família na casa da jovem, para o qual os pais do estudante serão convidados. Assim como da vez em que conheceu a mãe do namorado, Jenifer estranhará os hábitos de seus sogros.

Jenifer (Bella Campos) é obcecada por saber quem é seu verdadeiro pai
Reprodução/Globoplay

Demonstrando não se importarem com o dinheiro, os personagens esbanjarão luxo e deixarão a mocinha desconfiada. Sem conseguir entender como Tatá pode ser bolsista, a jovem o questionará novamente sobre o assunto.

A situação fará com que o casal volte a brigar. Ainda sem confiar no namorado, Jenifer decidirá ir até a escola onde Tatá diz ter estudado, porém, ela não descobrirá nada.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Jenifer (Bella Campos) em
Reprodução/Globoplay

Com a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos), a mocinha descobrirá que o jovem fraudou sua bolsa de estudos da faculdade, algo que deixará o amigo da personagem revoltado, desejando denunciá-lo.

Sendo cautelosa, Jenifer pedirá para o personagem deixá-la conversar com o namorado antes, se preparando para confrontá-lo sobre o que acabou de descobrir.

“Vai na Fé”