Destino unirá ainda mais Ben e Jenifer em “Vai na Fé”: ela se emocionará ao descobrir tatuagem

Depois de terem trabalhado juntos no caso de Yuri (Jean Paulo Campos) em “Vai na Fé”, Jenifer (Bella Campos) se tornou a maior admiradora do trabalho de Ben (Samuel de Assis) e desejará aprender mais com ele.

Passando mais tempo com os alunos do ICAES, o advogado acabará mostrando um lado mais pessoal, dando abertura para que a estudante descubra que ele tem uma tatuagem idêntica à de sua mãe.

Jenifer desconfia que Ben pode ser seu pai em “Vai na Fé”

Com o projeto de Ben na faculdade onde Lumiar (Carolina Dieckmann) trabalha, será inevitável que Jenifer se aproxime dele. Criando uma grande intimidade com os alunos, o advogado até sairá para o bar com eles.

No local, em meio a conversas informais, Jenifer revelará que não é filha biológica de Carlão (Che Moaes), informação que deixará o mocinho chocado.

Mais do que isso, a jovem também começará a reparar em novos detalhes de Ben, descobrindo que ele tem tatuagens. Mesmo que não esteja mais procurando por seu pai, ela não conseguirá evitar seus pensamentos.

Jenifer (Bella Campos) em
Reprodução/Globoplay

Sabendo que o advogado estudou no ICAES, ela juntará as peças e questionará Lumiar sobre as tatuagens de seu marido, enquanto a professora só tentará despistá-la.

Determinada, ela armará um debate na faculdade e conseguirá ver que o personagem tem um sol Maori em seu braço, exatamente como o de sua mãe, algo que a deixará emocionada.

“Vai na Fé”