Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Hugo (MC Cabelinho) não morre, se recupera do tiro que levou no falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) e ainda decide lutar pelo amor de Jenifer (Bella Campos) na reta final, conseguindo provar sua inocência, quando volta a pensar em seu futuro. Saiba o que acontece!
Hugo dá a volta pro cima em virada de “Vai na Fé”
Ao descobrir que Hugo foi baleado, Jenifer vai correndo ao hospital, quando se declara para o ex-namorado, ainda sob efeito da sedação, que acaba ouvindo tudo e fica com o coração quentinho.
Certo de que ainda existe sentimento entre eles, Hugo tenta se reaproximar de Jenifer e a estudante confessa para Eduardo (Matheus Abreu) que ficou mexida ao vê-lo no hospital para ajudar Kate (Clara Moneke).
Depois de ser chamado para pintar desenho para o primeiro clipe de Sol (Sheron Menezzes), Hugo avisa Eduardo de que não vai desistir de Jenifer, lutando para reconquistar a mocinha na reta final.
Hugo vai tentar fazê-la desistir da vingança contra Theo (Emilio Dantas), mas Jenifer não dá o braço a torcer, enfrentando Sol para morar junto com o vilão, em plano bem elaborado que faz com a ajuda de Rafa.
Pretendendo descobrir alguma prova que possa incriminá-lo e tirá-lo do caminho deles, Jenifer consegue emprego com o vilão, além de ter a ajuda de Hugo para manter contato com Orfeu (Jonathan Haagensen).