Gabriel Contente opina se Jenifer vai perdoar Tatá em “Vai na Fé”: “Vida é cheia de surpresas”

Tatá (Gabriel Contente) acabou se entregando depois que Jenifer (Bella Campos) descobriu que o então namorado tinha fraudado bolsa para estudar no ICAES em “Vai na Fé”.

Os dois chegam até a terminar o namoro devido ao climão. Em entrevista exclusiva ao Zappeando, o intérprete do estudante opinou que não acha que Jenifer vai perdoar Tatá, mas ele também não desiste.

Ator comenta futuro de Tatá e Jenifer em “Vai na Fé”

Questionado se Tatá vai conseguir o perdão de Jenifer depois de fraudar a bolsa, chegando a trabalhar no bar do Simas (Marcos Veras), Gabriel Contente afirma: “A Jenifer, do jeito que ela é… acho difícil!”.

Pensando no futuro dos dois, o ator adiantou que Tatá não vai desistir fácil de convencê-la de que é um bom rapaz, apesar da farsa: “O Tatá também parece que não vai medir esforços pra a convencer do contrário!”.

Jenifer (Bella Campos) e Tatá (Gabriel Contente) em
Reprodução/Globoplay

Gabriel deu ainda a sua opinião se os dois devem terminar a novela juntos. “Eu, pessoalmente, acho que o Tatá não é o grande amor da vida dela. Mas nem sempre ficamos com “O” grande amor”.

“A vida é cheia de surpresas… e essa trama também!”, revelou, dando spoiler de que podemos esperar fortes emoções no núcleo. Gabriel afirmou também que se conectou muito com Bella Campos em cena.

Jenifer (Bella Campos) e Otávio (Gabriel Contente) em
Reprodução/Globoplay

O ator negou qualquer semelhança com Tatá na vida real. “Tatá é o personagem da minha carreira que é menos parecido comigo. Esses dias, que muitas coisas serão reveladas sobre ele, me afasto mais ainda do personagem. E eu gosto disso!”.

“Vai na Fé”