Depois de deixar a insegurança para trás, Sol (Sheron Menezzes) se entregará completamente ao trabalho com Lui (José Loreto), mesmo sem a aprovação de sua família em “Vai na Fé”.
Porém, a revolta de Duda (Manu Estevão) começará a preocupar todos, ainda mais depois que a jovem decidir fugir e desaparecer – fazendo com que a protagonista se sinta culpada.
Sol será culpada por fuga de Duda em “Vai na Fé”
Muito ocupada com os ensaios e shows, Sol quase não terá tempo para sua família, que desaprovará cada vez mais o comportamento da mocinha.
Porém, a dançarina acabará flagrando um desabafo de Duda com Carlão (Che Moais) e se entristecerá ao saber a opinião da filha sobre seu novo trabalho.
Com um gênio forte, na escola, a filha caçula da mais nova famosa passará por várias provocações, mas tentará se controlar para não arrumar briga.
Porém, em um determinado momento, Duda perderá a cabeça ao ser provocada por uma colega da escola. Fora de si, a jovem decidirá fugir sem direção, se colocando em perigo ao ser perseguida por um carro estranho.
Ao descobrirem o desaparecimento da menina, Marlene (Elisa Lucinda) culpará Sol pelo que aconteceu com a adolescente, deixando a dançarina ainda mais desesperada.
Preocupada, a personagem sairá correndo pelas ruas em busca de sua filha, até que a encontrará e a levará de volta para casa.