Dora vai ser agressiva até com Fábio e Lui em “Vai na Fé”: acaba emocionando após pedido

Em ritmo de reta final, “Vai na Fé” se aproxima cada vez mais da despedida de Dora (Claudia Ohana), que luta contra doença terminal, apresentando uma piora dos sintomas, quando se torna extremamente agressiva, até mesmo com Fábio (Zé Carlos Machado) ou Lui Lorenzo (José Loreto). Confira!

Dora vai ser agressiva até com Fábio e Lui em “Vai na Fé”

Lumiar (Carolina Dieckmann) é a primeira a se surpreender com o comportamento hostil de Dora. Pouco tempo depois, a mãe da advogada destrata também Fábio e Lui, que apenas tentam ajudá-la.

Lumiar (Carolina Dieckmann)
Reprodução/ Globoplay

De imediato, o médico de Dora sugere que Lumiar procure ajuda psicológica, enquanto tentam realizar todos os últimos desejos dela, que cobra, inclusive, um show exclusivo de Lui, além de emocionar no filme.

A advogada acaba ajudando nos preparativos e Lui consegue até participação de Lulu Santos. Inclusive, Wilma (Renata Sorrah) também se propõe em transformar o evento em espetáculo para Dora.

Dora (Cláudia Ohana)
Reprodução/ Globoplay

Empolgada, Lumiar convida Ben (Samuel de Assis) e Guiga (Mel Maia) para o show de Dora e o ex-marido viaja sozinho para a cidade, deixando Sol (Sheron Menezzes) com a família, mesmo após noivarem.

“Vai na Fé”