Depois de sofrer durante anos, silenciada por Theo (Emílio Dantas) em “Vai na Fé”, Clara (Regiane Alves) vai renascer por conta da terapia.
Começando a investir em si mesma e em suas relações, ela se aproximará de Lumiar (Carolina Dieckmann), fará amizade com Helena (Priscila Sztejnman) e começará a entender a gravidade das ações do marido.
Clara começa a se empoderar em “Vai na Fé”
Se antes era uma mulher de sucesso, admirada por sua beleza, Clara acabou se apagando por conta de seu casamento e por viver apenas para a maternidade.
Completamente submissa ao marido, apenas depois de muito sofrimento, a personagem decidiu procurar ajuda psicológica, percebendo que deveria cuidar mais de si mesma.

Tentando se reconectar com novas pessoas e manter amizades, Clara conseguirá se aproximará cada vez mais de Lumiar, que decidirá expor uma situação para a personagem.
Após descobrir que Theo é apaixonado por Sol (Sheron Menezzes), ela decidirá contar para a esposa do empresário que o personagem teve uma relação com a dançarina no passado.

Curiosa com esse assunto, ao conversar com o marido, Clara acabará se assustando com sua agressividade, mas não deixará isso quieto.
Ao continuar com suas aulas com Helena, a personagem desbafará com a personal trainer, que tentará fazer com que ela perceba que vive um relacionamento abusivo, algo que acontecerá aos poucos.