Clara Serrão estreou nas novelas em “Vai na Fé” e foi surpreendida positivamente pela repercussão com o público. Mesmo não sendo ainda conhecida, a história da atriz na novela ajudou a inspirar outras jovens, uma vez que dá vida para Isabela, estudante do ICAES que realiza o sonho de se formar em Direito com a ajuda de bolsa de estudos.
Bela, de “Vai na Fé”, ajudou a inspirar jovens com história
Bela faz parte do núcleo dos bolsistas, assim como Yuri (Jean Paulo Campos) e Jenifer (Bella Campos), que caíram no gosto do público pela simplicidade com que levam a vida, sempre dispostos a fazerem o bem.
“Recebo mensagens de pessoas falando que adoram ela, que querem que ela tenha mais história, que acham ela muito legal com os amigos”, comemorou a atriz, em entrevista exclusiva ao Zappeando.
“Já recebi fotos de duas meninas que reproduziram o penteado dela, fiquei toda boba. Recentemente foi ao ar o capítulo em que ela solta o cabelo, muitas pessoas amaram (inclusive eu)”, lembrou ainda.
“Também tem essa repercussão do ‘shipp’ com o Fred, que tá sendo muito comentado, pelo o que eu vejo positivamente”, comentou a atriz, que achou muito inusitado os dois ficarem juntos, entregando que nem estava no roteiro.
“Foi surpreendente! Apesar de eu ter recebido na sinopse da personagem que ela iria se interessar por ele, não era certo de acontecer e os personagens estavam seguindo caminhos bem distantes, opostos”.
“Quando recebi os capítulos com as cenas e vi como tudo foi conduzido fiquei bem animada e entendi que tudo pode acontecer do jeito que menos esperamos. Bela e Fred ainda são de realidades e pensamentos diferentes, mas estão curtindo o momento”, avaliou por fim.