Por não concordar com o trabalho de Sol (Sheron Menezzes) como dançarina, Carlão (Che Moais) irá viver no pé da esposa em “Vai na Fé”.
Além de ir atrás dela em todos os lugares, o personagem tentará impedi-la de fazer coisas em seu trabalho, fazendo com que a mocinha tenha que implorar para ele liberá-la.
Carlão não sairá do pé de Sol em “Vai na Fé”
Enciumado com o novo trabalho de sua esposa, Carlão brigará constantemente com ela, pedindo para que ela largue este trabalho como dançarina.
Mesmo assim, Sol se manterá firme no emprego, fazendo cada vez mais sucesso. Ao cumprir as agendas da banda, ela acabará deixando o marido louco.
Carlão chegará a ir até a mansão de Lui (José Loreto) para buscar a esposa, mas acabará não a encontrando no local.
Ao descobrir que ela está dando entrevista em uma rádio, ele também correrá até lá, mas estranhará a demora da personagem para deixar o prédio.
Será neste momento que ele verá Theo (Emílio Dantas) assediando sua esposa e dará uma surra no empresário, que se revoltará.
De forma surpreendente, para ficar mais perto de Sol, o personagem aceitará o emprego de motorista da banda, o que lhe dará mais acesso aos ensaios da mocinha.
Ao vê-la dançando com Lui, Carlão achará ruim, mas Wilma (Renata Sorrah) o repreenderá. Não demorará muito para que ele descubra que a banda sairá em turnê durante um mês na Bahia.
De imediato, ele deixará bem claro que não quer que a esposa os acompanhe. Vendo que o marido está irredutível, Sol tentará convencê-lo a deixá-la ir, até que ele acabará aceitando, mas pedindo para um conhecido ficar de olho nela.