Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Ben (Samuel de Assis) esfrega uma vitória na cara de Theo (Emilio Dantas), que se torna seu principal rival em nova fase da novela, jogando na cara dele que é o verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos), ainda que pague para garantir o resultado do exame de DNA, fazendo o vilão espumar de raiva.
Ben esfrega vitória na cara de Theo em “Vai na Fé”
Tudo acontece depois que Ben pega com funcionário do laboratório o verdadeiro resultado do exame de DNA, mas rasga o envelope, sem abrir para ter certeza de que é mesmo o pai de Jenifer.
A motivação do advogado vai ser colocar Theo bem longe dela e de Sol (Sheron Menezzes). Sem conseguir perdoá-lo pela atrocidade que cometeu com a dançarina no passado, Ben se revolta contra ele.
O ódio acaba se tornando recíproco depois da audiência que confirma Ben como pai de Jenifer. Enquanto Theo fica visivelmente furioso, Ben sai com Sol e Jenifer para comemorar e só aumenta a tensão.
Em um ato de vingança, Theo decide contratar a banda de Lui (José Loreto) para armar diretamente contra Sol, voltando a ficar furioso quando Ben salva as famílias deles de um assalto em restaurante.