Refúgio será transformador para Ben em “Vai na Fé”: irá recuperar memórias de acidente

O único a presenciar um grave acidente, Ben (Samuel de Assis) acabará ficando traumatizado, depois de tentar salvar a vida de Carlão (Che Moaes) e descobrir que ele acabou morrendo em “Vai na Fé”.

Tendo fortes pesadelos de noite, o advogado será levado por Lumiar (Carolina Dieckman) até o Refúgio de seus pais, onde o mocinho terá um tratamento transformador.

Ben se recupera no refúgio em “Vai na Fé”

Após passar por momentos traumatizantes, as memórias de Ben ficarão um pouco enevoadas, o que fará com que o advogado seja levado para o Refúgio, onde passará um tempo mais tranquilo.

Mergulhando de forma profunda nas atividades sugeridas pelos pais de Lumiar, o rapaz fará parte de um ritual em que relembrará acontecimentos de seu passado.

Carlão (Che Moais) e Sol (Sheron Menezzes) em
Reprodução/Globoplay

Mais do que isso, ele ainda se conectará com a natureza de forma tão intensa que, ao cair de uma árvore, Ben se lembrará com mais clareza da noite do acidente.

Sentindo-se revigorado, o personagem fará questão de conhecer a família da vítima, além de acolher eles em sua casa, algo que preocupará sua esposa, já que se tratará de Sol (Sheron Menezzes).

“Vai na Fé”