Alerta de reviravolta! Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Clara (Regiane Alves) vai ser chamada para depor na justiça após a prisão de Orfeu (Jonathan Haagensen), que tem esquema criminoso desvendado diante de visita da Receita Federal ao contêiner que mantém com o sócio, Theo (Emilio Dantas), cheio de mercadorias ilegais.
Clara responde por contrabando em “Vai na Fé”
Tudo começa quando a Receita Federal faz uma operação nos contêineres de importação e Theo tenta alertar Orfeu. O criminoso vai tentar mandar um de seus capangas subornarem os funcionários da organização.
Depois que Theo presta esclarecimento à Receita Federal, o delegado da Polícia Federal chega ao bar de Orfeu, dando voz de prisão ao bandido, com escândalo que acaba respingando em Clara, apesar da separação.
Logo depois da novidade, Clara recebe intimação para depor sobre a investigação de contrabando, se desesperando. Lumiar (Carolina Dieckmann) vai indicar um outro advogado para cuidar da situação da empresa.
O escolhido vai ser justamente Ricardo (Heitor Martinez), professor e ex-namorado de Lumiar, que defende os interesses do ex-casal, garantindo que possam se manter em liberdade, mesmo com a apreensão das mercadorias.