César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não vão desistir de colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro nem mesmo no último capítulo de “Fuzuê”. A dupla de vilões bola um novo plano para tentar roubar parte da herança que pertence a Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo).
César e Preciosa tentam roubar o tesouro no final de “Fuzuê”
Depois de passarem a novela toda atrás do tesouro, César e Preciosa enxergam uma nova oportunidade. “Vão organizar uma exposição das relíquias e joias da Dama de Ouro. Você sabe o que isso significa?”, questiona o pilantra.

“Que a Luna e a Maria vão tirar todas aquelas maravilhas do cofre do banco para expor?”, reage Preciosa, entendendo o que o pai quer dizer, quando deixa claro que ainda quer ir atrás do que acredita ser deles.
“Sim! O dinheiro escapou, mas essa é a nossa última oportunidade de pegar o que restou do tesouro. De recuperar aquilo que é nosso!”, dispara César. “Você acha mesmo que consegue fazer isso, papai?”, reage Preciosa.

“Roubar as relíquias da Dama de Ouro durante a exposição que a Luna vai fazer?”, acrescenta. “É arriscado, mas eu vou ter tempo de planejar, estudar as instalações do museu. A exposição só vai acontecer daqui a alguns meses”.
“E, então, eu posso contar com você?”, confirma o vilão. “Claro, papai. Vai ser um segredo só nosso”, concorda Preciosa, que prejudica suas chances de um final feliz ao cometer novo crime proposto por César no último capítulo de “Fuzuê”.