Em virada de “Três Graças”, Zenilda cansa de ser humilhada por Arminda e coloca Ferette contra a parede
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Zenilda (Andréia Horta) prova que cansou das humilhações feitas por Arminda (Grazi Massafera). A esposa de Ferette (Murilo Benício) não vai mais abaixar a cabeça para a melhor amiga, exigindo os mesmos direitos, algo que coloca o marido em uma posição difícil e gera bastante climão entre o trio.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Zenilda faz exigência após humilhação de Arminda
A virada acontece logo depois que Arminda conta para Zenilda que vai assumir o cargo de sócia da Fundação Ferette. Formada em Direito, a mãe de Lorena (Alanis Guillen) abriu mão da profissão para se dedicar ao marido e aos filhos, ficando bem balançada com a notícia.

Ferette, no entanto, já deixou claro que discorda do fato da esposa querer trabalhar nessa altura da vida. A notícia de que Arminda está até decorando um escritório vai deixá-la bem mexida, além de sofrer humilhação nas mãos da vilã, que faz questão de se gabar e diminuir a própria amiga.
Nesse meio tempo, Lorena fica indignada ao presenciar Zenilda sendo humilhada por Arminda, torcendo para que enfrente e reaja. No entanto, a vilã assume o cargo de liderança apenas para evitar ser passada para trás por Ferette, depois que os milhões desviados da venda de medicamentos desaparecem.

Apesar disso, Zenilda reflete durante um tempo sobre como deve proceder. A protagonista, em seguida, cobra de Ferette os mesmos direitos de Arminda na Fundação, após ouvir da própria empresária que só serve para ser dona de casa, disposta a provar o contrário para o casal de amantes.

