Quando Gerluce e Paulinho ficam juntos em “Três Graças”? Casal oficializa o namoro

Gerluce e Paulinho ficam juntos e até oficializam o namoro após grande susto em “Três Graças”

O romance entre Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) se torna inevitável nos próximos capítulos de “Três Graças”. Por mais que tente lutar contra os sentimentos a princípio, a mocinha se entrega para a nova história de amor, que começa a esquentar no capítulo de quinta-feira (6).

Saiba o que acontece com o novo casal na novela!

Quando Gerluce e Paulinho ficam juntos em “Três Graças”?

Reafirmando o desejo de se conhecerem melhor, Paulinho e Gerluce dão início a um romance, apesar dos problemas da cuidadora. O primeiro beijo marca um momento muito especial para os dois, que não se desgrudam mais, passando por algumas reviravoltas.

Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) em “Três Graças” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)

Logo depois, Paulinho se consolida como herói ao salvar Lígia (Dira Paes), a mãe de Gerluce, que sofre um mal súbito. A cuidadora se desespera ao encontrá-la desmaiada, contando com o apoio do policial, que apresenta a senhora como sogra para que tenha um bom atendimento.

Ao conhecer Lígia e Viviane (Gabriela Loran), melhor amiga da mocinha, Paulinho afirma a Gerluce que eles são oficialmente namorados. Os dois, portanto, começam a pensar um no outro com frequência e decidem apostar no relacionamento.

Com a convivência e o tempo, Paulinho declara a Gerluce que está se apaixonando por ela. O protagonista se torna um apoio indispensável durante a luta da mocinha contra a Fundação Ferette, pela distribuição dos medicamentos falsos, que atestam a piora na saúde de Lígia.

Gerluce em Três Graças
Gerluce (Sophie Charlotte) em “Três Graças” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)

Gerluce chega a cogitar roubar o quarto das Três Graças, na mansão de Arminda (Grazi Massafera), para comprar os medicamentos verdadeiros para Lígia. Entretanto, Viviane ajuda a amiga, que devolve cada nota ao ficar presa no local e encarar isso como um sinal divino.

“Três Graças”