A novela irá entrar na grade da TV Globo após o fim de “Vale Tudo”
O dramaturgo Aguinaldo Silva compartilhou um spoiler das gravações de “Três Graças”, nova novela das 21h da TV Globo. A trama irá substituir “Vale Tudo” a partir de outubro. O escritor mostrou um pouco da cena e os atores em ação.
Autor de “Três Graças” mostra gravações da novela

Aguinaldo Silva, dramaturgo e escritor, mostrou um pouco das gravações da nova novela das 21h da TV Globo. Na cena, aparecem os atores Murilo Benício, Andréia Horta, Grazi Massafera, Pedro Novaes e Belo em um cenário de tapete vermelho.
“Noite fria em São Paulo… E vai começar a festa em ‘Três Graças’. Prestem atenção na figura à direta recostada na grade. É o Belo… que está prestes a armar o maior barraco!”, escreveu o escritor.
“Três Graças” irá substituir “Vale Tudo”, que entra na reta final e tem previsão para acabar na segunda quinzena de outubro. A nova novela das 21h é criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva.
A nova trama aborda a história de Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), inconformadas com a injustiça diante das maldades que assolam sua comunidade e sua família. Em São Paulo, a história vai tratar dos corruptos que prejudicam uma multidão de doentes em benefício próprio. O foco é no dilema da luta do bem contra o mal e a dúvida sobre até onde ir quando se precisa batalhar pela sobrevivência.
Com estreia prevista para outubro, a novela terá no elenco nomes como Romulo Estrela, Marcos Palmeira, Paulo Mendes, Luiza Rosa, Gabriela Loran, Miguel Falabella, Enrique Diaz, Juliano Cazarré, Xamã, Alanis Guillen, entre outros.

O autor
Aguinaldo é responsável por famosas novelas da TV Globo que marcaram gerações. Criador de personagens icônicos, como as vilãs Perpétua, de ‘Tieta’, Nazaré Tedesco, de ‘Senhora do Destino’, e Maria Regina, de ‘Suave Veneno’, o autor volta ao horário nobre da TV Globo após seis anos.
Ele também criou mulheres fortes, como Tieta, da novela de mesmo nome, e Maria do Carmo, também de ‘Senhora do Destino’. Os personagens carismáticos, como Crô de ‘Fina Estampa’ e o comendador Zé Alfredo, de ‘Império’, são criações do dramaturgo.

