Em reviravolta de “Três Graças”, Misael atira em Ferette durante inauguração de nova farmácia na Chacrinha
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Misael (Belo) se revolta ao descobrir sobre o evento de inauguração da nova farmácia de Ferette (Murilo Benício) na Chacrinha. Como resultado, o rapaz, que perdeu a esposa para os remédios falsos, arma um atentado contra o empresário, atirando nele durante a celebração.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Misael atira em Ferette durante inauguração
Misael, que já tinha pensado em matar Ferette, volta a cogitar essa hipótese ao descobrir que Ferette vai abrir mais uma farmácia fradulenta na Chacrinha. Disposto a vingar a morte da esposa, o protagonista surge armado no evento, esperando o momento certo para agir.

Escondido entre a multidão, Misael dispara contra o empresário no momento em que sobe ao palco. O evento marca também o reencontro do vilão com Rogério (Eduardo Moscovis), que também foi vítima de um atentado, garantindo fortes emoções para todos ali presentes.
No momento em que Zenilda (Andreia Horta) chama o empresário para o palco, surpreendendo a todos, Misael aperta o gatilho e mira em Ferette. A princípio, as cenas deixarão o público em dúvida sobre quem foi atingido, mas o vilão não demora para cair no chão, ferido.

Misael, diante do tumulto, consegue fugir com a ajuda de Consuelo (Viviane Araujo) e Gilmar (Amaury Lorenzo), que não conseguem chegar a tempo de impedir o atentado. O rapaz chega a beijar a ex-namorada apenas para despistar a polícia no momento de tensão.
Ferette, por outro lado, acaba sendo socorrido às pressas por José Maria (Túlio Starling), que age com profissionalismo, mesmo após ter sido humilhado e preso por uma armação do empresário. Como o tiro pega apenas de raspão, o empresário se recupera sem maiores intercorrências e convida o médico a retornar ao cargo no posto de saúde da Chacrinha.

