Culpando Zenilda pela situação, Ferette confronta Lorena pelo namoro com Juquinha em “Três Graças”
Os próximos capítulos de “Três Graças” mostram mais uma reviravolta entre tantas emoções. Depois de descobrir o romance de Lorena (Alanis Guillen) com Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Ferette (Murilo Benício) não consegue aceitar e se revolta, chegando a expulsar a própria filha de casa.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Ferette descobre romance de Lorena e Juquinha
Lorena não vai desistir de viver o romance com Juquinha, conquistando o apoio de Zenilda (Andréia Horta), que descobre antes sobre o fato da filha ter se apaixonado por outra mulher. A mãe, no entanto, tenta esconder o segredo do marido.

Ferette sempre demonstrou à família que condena uniões homossexuais, perdendo a linha ao descobrir sobre o romance através de sua amante, Arminda (Grazi Massafera). A protagonista vai contar a novidade em tom de deboche e causa ainda mais climão.
Em seguida, Ferette flagra as duas juntas, dentro do carro, perdendo totalmente a cabeça. O empresário, além disso, vai culpar a esposa pelo comportamento da jovem, alegando que Zenilda não educou bem Lorena e nem Leonardo (Pedro Novaes).

Posteriormente, Ferette confronta Lorena diretamente, exigindo o fim do relacionamento com Juquinha. A filha, no entanto, não baixa a cabeça, deixando claro que vai lutar por essa paixão, momento em que o pai decide expulsá-la de casa.

