Perto da máscara cair, Ferette bola um plano para incriminar Rogério pela falsificação dos medicamentos em “Três Graças”
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Ferette (Murilo Benício) vai armar para destruir Rogério (Eduardo Moscovis). Logo depois de uma traição do próprio filho, Leonardo (Pedro Novaes), o empresário pensa em uma forma de incriminar o rival pelo esquema de falsificação dos remédios da Fundação.
“Três Graças”: Ferette arma para destruir a vida de Rogério
Ferette começa a ficar apreensivo quando as investigações em torno da Casa de Farinha avançam. Mesmo despistando sobre o paradeiro do local, fechado temporariamente, o empresário vira alvo após um deslize de Leonardo, que decide eventualmente fazer a coisa certa.

Acreditando que o pai perdeu a memória, Leonardo leva Viviane (Gabriela Loran) até a fábrica. Em um ato de revolta por todos os doentes afetados na Chacrinha, a protagonista destrói completamente o local. As imagens, no entanto, ficam registradas nas câmeras de segurança.
Posteriormente, Macedo (Rodrigo García) mostra as imagens para o patrão, que fica decepcionado com o filho. Disposto a sair impune, mais uma vez, de todas as falcatruas, Ferette não mede esforços para tentar colocar Rogério como a mente criminosa por trás do esquema dos medicamentos.

Eventualmente, Ferette comenta com Macedo que vai provar que Rogério era o chefe do esquema dos remédios falsos. Mesmo com a verba arrecadada pela Fundação para comprar os verdadeiros, o empresário ficava com o dinheiro e dava um jeito de produzir os falsos, sem eficácia alguma, na fábrica clandestina.

