Esperançosa de que logo conseguirá se tornar uma atriz famosa, Karine (Danielle Olímpia) continuará empolgada com seu contato com a suposta Bruna Schuler em “Travessia”.
No entanto, ela acabará descobrindo ter sido vítima de um pedófilo (Claudio Tovar), sendo chantageada para fazer um vídeo, que acabará com a vida da personagem.
Pedófilo se revela para Karine e faz chantagens em “Travessia”
Após começar uma conversa pela internet com a suposta atriz Bruna Schuler, Karine não desconfiou nem por um segundo que a conta poderia ser fake.
Confiando logo de cara, a jovem se animou com a possibilidade de se tornar uma atriz tão famosa quanto a loira. Esperançosa, Karine criou uma intimidade com a menina, sem saber que por trás dela havia um pedófilo.

Quando estiver pronta para fazer um teste de atuação, a personagem será surpreendida ao ver um homem na chamada em que Bruna deveria aparecer.
Assustada, Karine entrará ainda mais em pânico ao ver que o pedófilo tem fotos nuas dela, de momentos em que ela se trocava em frente às câmeras e ele tirava prints da tela.
Sem entender o que está acontecendo, ela questionará por Bruna, mas não será ouvida pelo criminoso, que ameaçará enviar todas suas fotos para as pessoas que estudam com ela na escola.

Em desespero, a mocinha questionará se ele quer dinheiro, ficando mais assustada ao ouvir que ele quer que ela grave um vídeo sem roupa.
Com medo de acabar exposta, mesmo contrariada e chorando muito, ela cederá à chantagem, mas isso acabará com ela.
Deprimida e muito abalada, ela decidirá se isolar em casa, faltando na escola e levantando suspeitas pela mudança repentina de comportamento.