Guerra sofrerá atentado em “Travessia”: bomba-relógio explodirá carro com ele e Cidália

Apenas para ver Moretti (Rodrigo Lombardi) cada vez mais na lama, Guerra (Humberto Martins) tentará prejudicar o rival em um processo de “Travessia” a todo custo.

Porém, um grave atentado colocará a vida do empresário em risco, após uma bomba implantada em seu carro explodir com ele e Cidália (Cássia Kis) dentro. Entenda!

Guerra é vítima de atentado com bomba em “Travessia”

Disposto a destruir Moretti, 20 anos depois, Guerra tentará comprar Oto (Romulo Estrela) e até mesmo Brisa (Lucy Alves), prometendo a guarda do filho para ela.

Enquanto isso, o empresário viverá um romance com Guida (Alessandra Negrini), que topará depor contra o ex-marido, o acusando pelo hackeamento da licitação.

Guerra (Humberto Martins) em
Reprodução/Globoplay

Se metendo cada vez mais nessa história, Guerra será alvo de um atentado criminoso. Enquanto estiver em seu carro, acompanhado de Cidália, o veículo acabará explodindo e capotando.

Rapidamente, a notícia se espalhará na novela, e até mesmo Moretti reagirá ao ocorrido. Tensa, Helô (Giovanna Antonelli) terá certeza de que foi algo ordenado para tirar a vida do empresário.

Rodrigo Lombardi interpreta Moretti em
Reprodução/Globoplay

Com Guerra em estado grave, Cidália será a primeira a acordar do coma. Enquanto isso, Stenio (Alexandre Nero) desconfiará de que Moretti teve algo a ver com o crime – apesar de o vilão negar.

Em uma investigação da perícia, será concluído que foi implantada uma bomba-relógio no carro do empresário, assustando ainda mais a todos.

“Travessia”