Os próximos capítulos de “Travessia” mostram a derrota de Moretti (Rodrigo Lombardi), que vai ser desmascarado e preso por Helô (Giovanna Antonelli), quando Guerra (Humberto Martins) enfim assiste a derrota do seu maior rival, comemorando que a justiça foi feita — até o momento em que acaba sendo envolvido em confusão.
Guerra vira alvo de confusão após prisão de Moretti em “Travessia”
Depois de muito investigá-lo, Helô prende Moretti por intimidar testemunhas, como Oto (Romulo Estrela). Guida (Alessandra Negrini) inferniza o ex-marido mesmo de longe e tira até foto dele atrás das grades.
Compartilhando a sensação com Guerra, Guida faz com que o empresário fique igualmente feliz em ver Moretti pagando seus pecados, ainda que tente de tudo para ser solto nesse meio tempo, conseguindo liminar.
Helô vai, inclusive, colocá-lo como possível culpado do atentado com Guerra e Cidália (Cassia Kis), depois da explosão de bomba-relógio, quando o antagonista reage e envolve o seu rival em nova confusão.
Moretti vai tentar atribuir a paternidade de Ivan (Drico Alves) — farsante contratado por Guida para se passar por filho dele — para o próprio Guerra e pede exame de DNA judicialmente para manter o mistério.