Alerta de fortes emoções! Nos próximos capítulos de “Travessia”, Guerra (Humberto Martins) vai acabar com a vida de Moretti (Rodrigo Lombardi) ao entregá-lo para as autoridades como autor do hackeamento da licitação do projeto do casarão na construtora, optando por poupar Oto (Romulo Estrela) em reviravolta surpreendente.
Guerra entrega Moretti para a polícia e poupa Oto em “Travessia”
O magnata oferece proteção ilimitada ao hacker caso ele entregue os podres de Moretti (Rodrigo Lombardi), deixando claro que vai proteger também Brisa (Lucy Alves), prometendo ainda não colocá-lo na acusação formal.
Ari (Chay Suede) chega a questionar Oto se chegou a se entregar, quando o hacker afirma não ser da conta dele, sendo surpreendido por Guerra. O empresário pede para conversarem a sós e joga na cara que perdeu projeto por causa dele.
“O que eu ofereço a você, além dessa quantia, é não incluir você na minha acusação, e articulo com os outros para que seu nome também não apareça na acusação deles!”, promete o empresário, pedindo que entregue Moretti.
Oto aceita a proposta com medo de ficar na cadeia para sempre, mas Guerra volta atrás quando descobre que o processo pode envolver o nome de Débora (Grazi Massafera) e colocar a identidade de Chiara (Jade Picon) em risco.
Dessa forma, Guerra acaba aceitando uma proposta de Moretti para não ter o nome da ex-mulher envolvido nas especulações, mas dificulta a vida dele e de Oto ao formalizar a denúncia antes da hora.
No meio tempo, Oto tenta assumir a culpa sozinho, mas não convence Helô (Giovanna Antonelli), que chama as outras partes envolvidas para conversar, comprovando o envolvimento de Moretti no hackeamento.