Depois de mentir que Ari (Chay Suede) não é o pai de Tonho (Vicente Alvinte) em “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) aproveitou para fazer em exame de DNA na esperança de encontrar seus parentes de sangue.
Porém, no dia do resultado, a protagonista se surpreenderá ao descobrir que o DNA dela e do filho não bateram, apontando como se a personagem não fosse a mãe da criança.
Exame de DNA dará que Brisa não é mãe de Tonho em “Travessia”
Ansiosa para receber o resultado do exame de DNA que pediu para Guerra (Humberto Martins) fazer com seu sangue, Brisa mantém a esperança de encontrar algum parente através disso.
Porém, a jovem acabará encontrando ainda mais problemas. Ao conferir o resultado, Núbia (Drica Moraes) também estará com a ex-enteada e se surpreenderá.
No envelope alegará que Brisa não é a mãe biológica de Tonho. Com um grande nó em sua cabeça, a protagonista contestará o resultado, afirmando que carregou o menino durante nove meses em seu ventre.
Também sem entender, Núbia garantirá que foi ela quem fez o parto da personagem. Diante do resultado, Brisa terá certeza que Ari armou para ela, mas acabará descobrindo que tem uma rara condição genética, que a faz não carregar o mesmo DNA que seu filho.